Parr diz que é tarde demais para mudar o calendário da Formula 1

quinta-feira, 9 de junho de 2011 às 11:42
bahrain_international_circuit_wallpaper
O CEO da Williams, Adam Parr, afirmou que é tarde demais para mudar o calendário da Fórmula 1 a fim de encontrar um lugar para o GP do Bahrain, levantando ainda mais dúvidas sobre o possível retorno da corrida.
“A questão não é se a prova pode acontecer, é mudar o calendário nesta altura da temporada, e foi sobre isso que escrevemos”, declarou Parr à Reuters.
“O problema que nos preocupa é que os fãs, patrocinadores e equipes tomaram providências logísticas para estar na Índia em um fim de semana, o de 30 de outubro, e nos apresentaram um calendário onde o evento foi mudado para 11 de dezembro”.
“Como você diz às pessoas que reservaram duas semanas de férias na Índia para ir ao GP ‘desculpe, você estará na Índia, mas não não’? Nós explicamos nossa posição, e não resta mais nada a ser discutido. É simplesmente tarde demais para mudar”.
Rubens Barrichello, da Williams, admitiu que ficou chocado com o fato da FIA ter remarcado a corrida.
“Durante a temporada, havia conversas de que poderia acontecer após uma ou duas etapas, mas como o problema continuou, eu realmente pensei que não haveria maneira de voltarmos ao Bahrain”, disse Barrichello à Reuters. “Portanto, foi um choque quando vi que aceitamos que a Fórmula 1 retornasse para lá”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.