Para a McLaren, Magnussen e Vandoorne merecem estar na F1

quarta-feira, 18 de setembro de 2013 às 16:05

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen e Stoffel Vandoorne, jovens da academia de pilotos da McLaren, já provaram que merecem um lugar na F1 no futuro, segundo Jonathan Neale.

A dupla está atualmente lutando pelo título da F-Renault 3.5, com Magnussen, em seu segundo ano de categoria, liderando com 36 pontos de vantagem para Vandoorne, que faz sua temporada de estreia.

A McLaren já começou a sondar algumas vagas para o dinamarquês em 2014, com Neale confirmando que Vandoorne também mostrou o suficiente para receber uma oportunidade.

“Eu não estou em uma posição onde posso revelar o que está acontecendo, mas posso dizer que esses dois jovens são grandes promessas para o futuro,” falou Neale. “Pelo o que eles vêm apresentando, já merecem uma vaga na F1.”

Neale avisou que esta promoção já acabou com os sonhos de muitas jovens promessas, e que a McLaren precisa planejar os próximos passos com muito cuidado.

“Esse passo entre as categorias de acesso e a F1 é muito grande, e ainda estamos pensando em como diminuir este desafio para eles. Não posso dar detalhes, mas esperamos vê-los na F1 em um futuro não tão distante,” completou Neale.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.