Pai de Vettel revela o “ponto baixo” de 2022

sexta-feira, 29 de julho de 2022 às 10:54

Sebastian Vettel

O pai de Sebastian Vettel diz que o tetracampeão mundial ficou mais perto da decisão de se aposentar da Fórmula 1 após o GP da Áustria.

Até aquele momento, o alemão e a Aston Martin estavam conversando sobre um novo contrato para 2023, mas Vettel anunciou sua decisão de deixar a F1 na quinta-feira anterior ao GP da Hungria.

“É uma pena, mas eu o entendo”, declarou Norbert Vettel, pai de Sebastian. “Foi uma carreira incrível do meu filho, mas o ponto baixo foi a Áustria. Foi muito doloroso para ele andar no fundo do pelotão, acelerou aqueles pensamentos dele”.

De fato, a Áustria foi um fim de semana ruim para Vettel na pista e ele também foi multado em 25 mil euros por abandonar a reunião oficial dos pilotos.

Norbert Vettel prometeu assistir seu filho correr na F1 mais uma vez antes de sua despedida em Abu Dhabi.

“Definitivamente, eu quero fazer isso e provavelmente escolherei Monza porque foi onde ele conquistou sua primeira vitória na F1 com a Toro Rosso”, disse ele. “Foi lá que sua grande carreira de tetracampeão mundial começou”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.