Pai de Verstappen não quer mais ligações de Wolff

terça-feira, 20 de julho de 2021 às 9:32

Jos Verstappen e Toto Wolff

O pai de Max Verstappen não quer receber nenhuma ligação de Toto Wolff no futuro.

Após a forte batida e a breve hospitalização do piloto da Red Bull no domingo, Max e Jos Verstappen passaram a noite em um motel perto de Silverstone antes de retornar a Mônaco.

“Max está bem até agora”, declarou Jos Verstappen ao f1-insider.com. “Mas foi um impacto extremamente forte. Max perdeu o fôlego. Foi por isso que ele não quis dizer nada a princípio, para recuperar seu fôlego”.

Verstappen não tem nenhuma dúvida de que Lewis Hamilton foi inteiramente culpado pelo incidente.

“A curva era de Max. Lewis aceitou uma colisão em uma curva muito veloz, portanto perigosa”, disse ele.

O chefe de Max, Helmut Marko, admite que ainda está furioso com o heptacampeão mundial “porque Hamilton jogou com a saúde de Max”.

No entanto, Jos também está irritado com Toto Wolff por ele não ter repreendido as celebrações de Hamilton após a corrida enquanto Verstappen ainda estava sendo examinado no hospital.

“Você não celebra uma vitória com tanta euforia quando seu colega ainda está no hospital”, acusou Verstappen pai.

“Quanto a Toto Wolff, nós tivemos um bom contato por anos. Ele sempre nos ligava com belas palavras e acho que todos sabem por quê. Porém, ele não ligou ontem. Ele não precisa mais nos ligar”, concluiu Jos.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.