O que Hamilton, Sainz e Perez disseram antes do pódio?

domingo, 3 de julho de 2022 às 14:45

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton foi provocado por Carlos Sainz, que disse que a Mercedes está finalmente pronta para lutar na frente durante a conversa na sala de espera após o GP da Inglaterra de F1.

Sainz, da Ferrari, venceu sua primeira corrida na F1 em sua 150ª tentativa em Silverstone no domingo, e foi acompanhado no pódio por Sergio Perez, da Red Bull, e Hamilton, da Mercedes.

Hamilton liderou brevemente o GP da Inglaterra, a primeira vez que esteve na frente na temporada de 2022, e esteve fortemente envolvido em uma emocionante batalha pelos lugares do pódio. Sainz, por sua vez, segurou todos os competidores, incluindo o companheiro de equipe da Ferrari, Charles Leclerc.

Depois que Sainz e Perez conversaram em espanhol, Hamilton entrou na sala de resfriamento:

Hamilton para Sainz: Parabéns, cara.

Sainz para Hamilton: Ouvi dizer que você estava ali! Então, vocês estão oficialmente de volta?

Hamilton: Vocês são muito rápidos nas retas, cara.

Perez para Hamilton: Você quase me passou…

Hamilton: É! Oh cara…

Hamilton disse anteriormente na Sky: “Eu dei tudo. Tentei perseguir aquelas Ferraris, mas elas eram muito rápidas. Eu estava na batalha com Checo, mas esses caras são muito rápidos nas retas”.

“Estou muito grato pelo trabalho duro que a equipe fez para obter uma atualização. Demos um passo mais perto. Perdemos tempo no pit stop. Eu estava perseguindo, perseguindo, perseguindo.

“Temos melhorias a fazer. Estar no pódio é um grande bônus. Estou feliz que todos estejam a salvo do acidente no início”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.