Nunca antes a Fórmula 1 teve que lidar com tantas infecções por coronavírus

sexta-feira, 2 de outubro de 2020 às 14:32

Sochi

Entre sexta-feira 25 de setembro e quinta-feira 1º de outubro, foram novamente realizados quase dois mil testes de coronavírus no paddock entre pilotos, equipes e pessoas em geral. Um total de dez foram testadas com resultados positivos. Em todos os casos, foram auxiliares.

Nunca antes tantas pessoas testaram positivo para o coronavírus durante um GP de Fórmula 1. O registro anterior foi de sete testes positivos. A FIA afirma que a admissão de fãs não levou a que fossem relatados mais testes positivos agora do que antes.

“A sua presença não afetou essa situação, pois o público não foi autorizado a entrar na bolha da F1 de acordo com o nosso protocolo em vigor”, disse uma declaração da FIA.

Enquanto em Mugello foram admitidos cerca de três mil espectadores, na semana passada já havia 30 mil na Rússia. No próximo fim-de-semana, 20 mil pessoas estarão presentes em Nurburgring. Em Portugal, no circuito de Portimão, 45 mim pessoas estarão na torcida.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.