Nova York não está pronta para sediar a F1
domingo, 10 de junho de 2018 às 8:37
Sean Bratches
Nova York não parece pronta para se juntar a Miami como outro destino dos EUA no calendário da F1. É quase certo que Miami se tornará o segundo GP dos Estados Unidos no ano que vem, ao lado de Austin.
Mas a Liberty Media também tinha como alvo Nova York. Christian Sylt, jornalista de negócios da Forbes, revelou que no início deste ano a Liberty Media se registrou para alugar um escritório para a Fórmula 1 em Nova York.
Uma corrida na cidade icônica, no entanto, está um pouco distante.
“Podemos precisar de um pouco de mudança na liderança naquela cidade antes de chegarmos lá”, admitiu o chefe comercial da Fórmula 1, Sean Bratches, ao podcast de KindredCast.
Mas ele parece determinado a continuar construindo a F1 nos Estados Unidos, insistindo que “há uma base de fãs subjacente que só precisa ser ativada”.
austin, calendario, chefe, comercial, estados unidos, formula 1, liberty media, miami, nova york, sean bratches
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.