Nota oficial confirma venda do autódromo de Curitiba a incorporadora

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 às 19:25

WTCC em Curitiba

Os rumores de fechamento do Autódromo Internacional de Curitiba-Pinhais se confirmaram. A área foi vendida para uma incorporadora, disposta a erguer um empreendimento imobiliário em futuro próximo.

O anúncio oficial foi feito no site do autódromo nesta quinta-feira (14/01). Curitiba ainda irá funcionar durante o primeiro semestre, recebendo a etapa de abertura da Stock Car mais corridas da Fórmula Truck e Moto 1000 GP;

“Conforme informações já prestadas anteriormente, estamos sacramentando a utilização da área para um empreendimento imobiliário misto, juntamente com duas empresas paranaenses, que se transformará, com certeza, num dos mais belos projetos urbanos do país, e será um orgulho para Pinhais, Curitiba e Paraná. Os principais tópicos para viabilização do projeto são:

1) Escolha e aprovação do projeto junto a Prefeitura Municipal de Pinhais;
2) Viabilização do projeto para conservação do circuito, apenas para eventos especiais;
3) Geração de empregos e incremento econômico na região;
4) Nova opção de moradia para a grande Curitiba;
5) Provável utilização do AIC, será até junho de 2016.

Maiores detalhes estaremos informando futuramente”, disse a nota oficial assinada pelo presidente do circuito, Jauneval de Oms.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.