Norris teve sorte em Miami, admite: “Dois anos seguidos!”
sábado, 3 de maio de 2025 às 14:30
Lando Norris
Lando Norris venceu a corrida curta de F1 em Miami, à frente de Oscar Piastri e Lewis Hamilton, algo que o britânico atribui à sorte.
Não foi uma corrida fácil, como os muitos incidentes mostraram. Norris, graças à sorte, habilidade e estratégia, conseguiu ultrapassar seu companheiro de equipe Piastri nos pit stops, graças a um Safety Car oportuno, o que o próprio britânico reconhece.
“Minha sorte em Miami parece muito boa no momento, então estou feliz”, disse Norris no grid após a corrida.
“Mas você sabe que o ritmo ainda estava muito bom, é sempre difícil nessas corridas, você nunca sabe quando parar. Você para cedo, (isso) valeu a pena para Lewis (Hamilton, P3). Ele tinha uma boa estratégia. Ou você fica na pista até mais tarde e talvez entra o Safety Car? Então funcionou por dois anos consecutivos”, prosseguiu.
“Eu provavelmente preferiria que isso acontecesse amanhã em vez de hoje, mas aceito. Estou feliz. Um bom trabalho da equipe. Então, sim, foi muito divertido”, comentou ele.
Quanto à sua confiança para a classificação e a corrida, ela está no auge, enquanto Norris revela seu plano para o resto do fim de semana. “É o plano (conseguir a pole para o Grande Prêmio e vencer). Mas é complicado”, admitiu.
“Há muitos caras rápidos por aí e eu me senti bem ontem, para ser honesto, alguns pequenos erros, mas estou pronto para correr de novo, então estou animado”, concluiu.
corrida curta, f1, formula 1, gp miami f1, lando norris, mclaren f1, noticias f1, safety car
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.