Norris sobre pressão dos chefes da McLaren: “Não é como se fôssemos melhores amigos”

domingo, 15 de agosto de 2021 às 8:40

Lando Norris

Com uma cintilante primeira metade de temporada, o piloto da McLaren Lando Norris pode aguardar com expectativa uma promissora segunda metade. O piloto parece ter dominado completamente o carro de cor papaia e, diz ele numa nova entrevista, também valoriza o ambiente dentro da equipe e a relação com os seus chefes.

Em conversa com o Autosport.com, Norris explica como funciona a sua relação com Zak Brown e Andreas Seidl, e como isto o ajuda a obter o maior resultado possível como piloto. Norris: “Acho que tem sido extremamente importante, tê-los a apoiá-lo em tempos difíceis e o criticando quando é preciso ser criticado”.

O britânico continuou: “Não se trata apenas de tentar lhe fazer se sentir bem, mas de dizer a verdade: ‘Só tem que ser melhor nesta área, e nesta outra’. Eles também querem me ajudar a fazer um trabalho melhor e a maximizar”.

Apesar da atmosfera boa e amigável dentro da equipe, Norris está também consciente de que as expectativas são elevadas e que ele precisa render. “Ajudou-me definitivamente a progredir mais rapidamente, a me tornar um piloto melhor”, afirmou o piloto da McLaren.

“Ainda sinto a pressão deles, por isso não é fácil como se fôssemos melhores amigos ou o que quer que seja e que possa me safar de tudo. Eles ainda são os meus chefes e eu não quero cometer erros”, concluiu Norris.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.