Norris precisou de analgésicos devido às ondulações

segunda-feira, 24 de outubro de 2022 às 11:15

Lando Norris

Lando Norris revelou ter precisado de analgésicos no GP dos Estados Unidos devido a dores de cabeça ao longo do fim de semana, algo que ele atribuiu às ondulações do asfalto.

“O foco nas 10 últimas voltas foi intenso, principalmente em uma pista como esta”, declarou o piloto da McLaren à mídia após chegar em sexto em Austin.

“Há muitas ondulações. Eu tomei vários comprimidos para dor de cabeça porque enfrentei grandes dificuldades com isso neste fim de semana devido às ondulações”.

Norris admitiu que as dores de cabeça o deixaram mais preocupado com a possibilidade de cometer um erro.

“Realmente não é agradável”, disse ele. “Eu não sei se é melhor ou pior para nós do que para os outros carros, mas eu tenho muitas dificuldades com isso”.

“Tomar os comprimidos provavelmente não faz uma grande diferença no fim das contas, mas é difícil para mim, então é fácil cometer erros, travar as rodas ou rodar”.

“Valtteri (Bottas) rodou na minha frente sem nenhuma razão, pelo menos que eu saiba”.

Ao ser questionado se o recapeamento ajudou a melhorar as ondulações do Circuito das Américas, Norris sugeriu que ainda há margem para melhorias.

“Algumas partes estavam menos onduladas, portanto estou muito feliz por eles terem recapeado”, acrescentou ele.

“Porém, eles recapearam metade – aquela metade está um pouco melhor, mas não tão boa quanto precisa estar, principalmente com estes carros”.

“Eu creio que não estaríamos reclamando com os carros do ano passado, mas com os deste ano nós reclamamos de tudo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.