Norris desinstalou F1 2019 após consulta à Verstappen: “Totalmente irrealista”

sábado, 11 de abril de 2020 às 16:00

Lando Norris

Vários pilotos de F1 têm estado ocupados em simulações de corridas nas últimas semanas. Lando Norris é um dos poucos que participa de quase tudo. Max Verstappen, por outro lado, seleciona os seus eventos com mais cuidado e por isso não participa de corridas com o jogo oficial de F1 da Codemasters.

Norris compreende isto e explica o porquê. “iRacing é mais como um programa de simulação, dando-lhe um melhor feedback nas disputas, simplesmente parece mais realista. É também mais como um simulador quando se trata de acertar”, explicou ele.

“Enquanto F1 (F1 2019) e Gran Turismo – especialmente Grand Turismo, são terríveis, não se sente nada como um carro, desliza-se por todo o lado. Portanto, é um lixo e é por isso que ninguém o faz”, criticou o piloto da McLaren.

A insatisfação de Norris com o jogo oficial de F1 tornou-se clara quando ele encontrou problemas técnicos no segundo GP Virtual e retirou completamente o jogo do seu computador. Ele fez isto de acordo com o RaceFans.net após consulta com Max Verstappen.

“Não se guia como um carro sério e é por isso que o Max não o reproduz. Recomendaria os jogos de F1 a pilotos sérios? Não, iRacing ou rFactor”, concluiu o inglês.

Estas são declarações ousadas de Norris, que vai ter que reinstalar o F1 2019 neste fim de semana, uma vez que vai competir na corrida pelo Campeonato Mundial. Esta competição é em parte criada por ele para angariar fundos para a luta contra o coronavírus.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.