Nissan e.dams retorna à Cidade do México para próxima etapa da Fórmula E

Nissan e.dams

A equipe Nissan e.dams segue para a Cidade do México para a quarta rodada do Campeonato ABB FIA de Fórmula E, procurando o mesmo ritmo mostrado na última temporada, no circuito de Hermanos Rodríguez.

Os pilotos da equipe, Sebastien Buemi e Oliver Rowland, retornarão no próximo sábado à pista que fica em uma altitude elevada, onde Rowland registrou o melhor tempo entre todos os pilotos na classificação do grupo no ano passado, antes de ser o quarto mais rápido em sua primeira sessão de Super Pole.

Michael Carcamo, diretor global da Nissan Motorsports, disse que a equipe está animada em retornar à Cidade do México. “Os pilotos tiveram performances brilhantes no México na última temporada”, disse. “Eles realmente gostaram desta pista e nossos veículos eram muito rápidos”.

A Nissan está competindo na fórmula elétrica para demonstrar a potência e o desempenho de sua tecnologia para veículos elétricos e compartilhar sua visão da Nissan Intelligent Mobility com os fãs do automobilismo em todo o mundo. Como no ano passado, os fãs que participam da corrida na Cidade do México poderão experimentar o carro com zero emissões do Nissan LEAF no E-Village, complexo interativo para o público que fica próximo à pista.

Com sua abundância de curvas, o circuito da Cidade do México exigirá que os motoristas acelerem ao máximo, tornando o gerenciamento de energia um ponto-chave. Os fãs podem apoiar os motoristas Nissan e.dams votando para dar um impulso extra através do recurso on-line #fanboost.

“O poder adicional do impulso dos fãs pode ser mais importante do que nunca no México, por isso pedimos aos nossos fãs que nos apoiem votando em Sebastien e Oliver”, disse Gregory Driot, diretor da equipe Nissan e.dams. “Tivemos um ritmo incrível no México na última temporada e estamos determinados a oferecer outro grande desempenho desta vez”.

A Nissan e.dams continua olhando para o futuro porque apresentou ontem seu carro de Fórmula E “Gen2 EVO”, que pode ser conhecido pelas redes sociais. O carro de corrida renovado competirá na temporada 2020-21. O desempenho do veículo não muda, no entanto, tem um novo visual diferente, com novos espóilers dianteiros e traseiros e uma barbatana de tubarão na tampa do motor.

Citações piloto
Oliver Rowland
“Gostei muito da última corrida na Cidade do México. Me senti bem, o carro era rápido e as corridas eram muito próximas e competitivas. Uma ótima corrida para os fãs”.

“Sinto que tenho alguns problemas pendentes, por ter chegado tão perto de um pódio na última temporada, significa mais concentração para um desempenho excelente. Todos os ingredientes estão lá para que possamos trabalhar bem”.

Sebastien Buemi
“Estou ansioso pela prova do México, pois fomos fortes na última temporada. Merecemos um ótimo resultado, mas não se concretizou. Isso me motiva ainda mais”.

“Sabemos o que é preciso para ter sucesso nesta pista a partir de nossos dados de desempenho e da corrida na última temporada”. É uma pista desafiadora, mas gostamos disso, pois é sempre uma corrida emocionante. A energia e o apoio dos fãs certamente nos darão um impulso”.

Estatísticas do Circuito
Circuito e-Prix da Cidade do México
Comprimento: 2.606 km
Voltas: 16 voltas

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.