Nicky Hayden espera bem mais da Ducati em 2011

domingo, 27 de fevereiro de 2011 às 11:59

motogp11-nhayden-350Nicky Hayden (Ducati) esperava um pouco mais dos testes realizados em Sepang. O piloto norte-americano, campeão da Moto GP em 2006, terminou o último dia apenas com o 12º tempo, apesar de reconhecer que a Desmosedici GP11 melhorou um pouco em relação aos testes anteriores.

“Testamos muitas opções ao longo deste teste, como geometria diferente e eletrônica. Tentamos melhorar as sensações e eliminar coisas que não funcionavam, focando principalmente em encontrar um acerto base que possa funcionar neste ano. Ainda estamos atrasados, não por causa de algum problema maior, mas por uma combinação de pequenos detalhes que não nos permitiram obter os resultados que esperávamos”, comentou Hayden.

“Tenho boa moto e equipe e temos claramente que evoluir. Ainda temos muito o que fazer, mas fizemos progressos nesta semana e ainda temos algumas opções que podemos testar no próximo teste”, prosseguiu o norte-americano.

“Não há dúvidas que vai ser uma temporada competitiva. Há muitos pilotos andando rápido. Vamos ter de trabalhar muito para tentarmos tirar o máximo partido do potencial desta moto. Foram três longos dias e a nossa equipe – de engenheiros a mecânicos, de técnicos de pneus a técnicos de suspensão – trabalhou muito durante todo o tempo”, finalizou o piloto da Ducati.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.