Netflix vai abordar saga de Horner em sua série

sábado, 30 de março de 2024 às 10:35

Christian Horner – Red Bull

A série de Fórmula 1 Drive to Survive (Dirigir para viver) é conhecida por dramatizar tudo. Como tal, toda a situação em torno da Red Bull Racing e Christian Horner será uma festa para o programa da Netflix. O produtor da série explica como o case será incorporado.

A sexta temporada da série da Netflix estreou recentemente. Ela normalmente já é muito alvo de críticas, mas a temporada mais recente parecia ter mais críticas do que o normal. De acordo com os telespectadores do programa, a temporada passada falhou totalmente em mostrar questões relevantes que ocorreram na Fórmula 1.

Nos últimos tempos, o mundo da F1 tem sido dominado pelas acusações contra Christian Horner. Claro, a Netflix não perdeu isso. O produtor executivo, James Gay-Rees, disse ao jornal The Telegraph que o caso terá que ser referenciado na série de uma forma ou de outra.

“E todos eles vão querer que isso seja contado de uma maneira particular, então trata-se de seguir essa linha para manter todos felizes e manter a Netflix feliz, e nós mesmos – para que possamos dormir à noite com as decisões que tomamos”, afirmou.

O produtor também explica o que pensa do negócio. “Você tem que ter equilíbrio. Acho que Horner parece bem por enquanto, mas parece que ainda não está terminado. Tudo vai depender de como tudo vai se desenrolar. Não sei o que ele fez – e eu realmente não tenho uma opinião sobre isso, mas ele passou por isso e você não desejaria isso a ninguém”, comentou.

Quando Gay-Rees conversou com Horner sobre o assunto, o chefe de equipe brincou dizendo que tudo era culpa da série da Netflix.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.