Netflix colocou a F1 no mapa nos EUA

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 às 10:30

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo diz que a série Netflix sobre a Fórmula 1, Drive to Survive, colocou o esporte “no mapa” da América. No ano passado, a série de streaming de alta qualidade deu uma olhada nos bastidores dos principais atletas do esporte. A segunda série será lançada na Netflix no dia 28 de fevereiro.

“Definitivamente sinto que a F1 está se tornando muito mais uma coisa aqui nos Estados Unidos. Drive to Survive colocou isso no mapa”, disse Ricciardo no Daily Show de Trevor Noah.

“Eu passo um pouco de tempo nos Estados Unidos e, até um ano atrás, ninguém realmente me cumprimentaria – não de uma maneira ruim, mas eles não me reconheceriam por ser um piloto de F1”, acrescentou o australiano. “E agora é tudo ‘nós te vimos na Netflix, foi ótimo’. Tem sido legal”.

Ricciardo há um ano deixou seu lugar no topo da Red Bull para se juntar à Renault, mas o progresso na equipe de fábrica francesa não foi tão bom quanto o esperado. Ele estará sem contrato no final do ano e pode ser um fator na ‘silly season’ de 2021.

“Infelizmente não é como o tênis, você só pode culpar tanto a raquete”, declarou o piloto de 30 anos sobre a Fórmula 1. “Há muito equipamento, é muito dependente do equipamento. Esse é o esporte, então o seu trabalho é tentar se colocar na melhor equipe para conseguir o melhor equipamento”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.