Nasr segue em segundo na GP2 após pódio na Espanha

sábado, 11 de maio de 2013 às 17:20

Felipe Nasr

O tempo e a pista esquentaram muito, mas não tanto quanto a disputa da primeira prova do final de semana em Barcelona. Na largada Felipe Nasr pulou bem, acabou perdendo terreno até a primeira curva, mas se recuperou logo, passou Richelmi e se instalou tranquilo na 3ª posição para esperar o desenrolar da prova.

“O meu companheiro de equipe o Palmer e o Frijns pararam logo na 6ª volta (a primeira em que essa parada obrigatória é permitida), o Coletti e eu acabamos dando mais duas voltas e isso nos fez perder muito tempo. É que exatamente nesse intervalo aconteceu o acidente do Canamassas, veio a bandeira amarela e demos duas voltas muito lentas” explicou calmamente Felipe. “Depois foi uma questão de ir administrando os pneus e passando o pessoal. Como sempre alguns são um pouco mais resistentes e no final, mais uma vez, faltou uma volta para tentar passar o primeiro e vencer. Já estou merecendo, não é mesmo?” comentou bem humorado

“Tenho que agradecer à Equipe, que por sinal agora é líder do Campeonato entre Equipes. O carro estava perfeito e nas últimas 5, 6 voltas éramos muito mais rápidos, e fiz algumas ultrapassagens muito boas, no Coletti que semore tenta me complicar a vida, no Bird e no Palmer a quem acabei até tocando, sem querer claro, porque até atrapalhou o desempenho do meu carro. Esse esforço, combinado com o resultado do Leimer, me fez pular para a 2ª colocação no Campeonato, afinal, apesar de estar naquele mesmo lugar do pódio, dessa vez foram uma dúzia e meia de pontos em vez da dúzia que vinha fazendo. O plano de conquistar o título segue firme”, terminou Felipe antes de ser chamado por seu engenheiro para analisar o porquê da parada ter custado tanto tempo.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.