NASCAR – Ryan Newman em estado grave após batida assustadora na Daytona 500

Ryan Newman – Daytona 500 2020

Ryan Newman está em estado grave após um “acidente” horroroso nas 500 Milhas de Daytona, mas os médicos indicaram que seus ferimentos não são fatais, de acordo com um comunicado da família Newman e sua equipe Roush Fenway Racing, fornecida pela NASCAR na noite de segunda-feira.

Newman esteve envolvido em um acidente aterrorizante durante a última volta na Daytona 500 de 2020, onde assumiu a liderança quando Ryan Blaney bateu na traseira de seu adversário e mandou Newman rodando para o muro da pista. Seu carro capotou, rodou, foi atingido no lado do piloto por outro carro, finalmente pulando a linha de chegada e explodindo em chamas.

Demorou alguns minutos para desvirarem o carro de Newman. O vencedor da Daytona 500 de 2008 foi colocado em uma ambulância e levado diretamente para o hospital Halifax Medical Center, e os danos ao seu Mustang foram extensos. Parecia que toda a gaiola de proteção projetada para proteger sua cabeça havia cedido.

Ryan Newman está em estado grave, mas o último boletim médico diz que suas lesões ‘não são fatais’ após o acidente assustador na Daytona 500

Veja o acidente em outro angulo:

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.