NASCAR – Newman acordado e conversando com família e médicos!

Ryan Newman

Ryan Newman está acordado e conversando com sua família e médicos, de acordo com sua equipe da Roush Fenway Racing.

A equipe divulgou outra breve atualização na tarde desta terça-feira, um dia após o transporte de Newman para o Halifax Medical Center, após um acidente na última volta na Daytona 500. Newman ainda está em Halifax recebendo tratamento e avaliação adicionais.

“Ryan Newman permanece sob os cuidados de médicos no Halifax Medical Center em Daytona Beach, Florida”, disse a última declaração. “Ele está acordado e conversando com familiares e médicos. Ryan e sua família expressaram seu apreço pela preocupação e mensagens sinceras de todo o país. Eles são gratos pelo apoio inabalável da comunidade NASCAR e além.”

Os funcionários da Roush Fenway continuarão fornecendo atualizações assim que estiverem disponíveis.

Newman liderava a Daytona 500 quando foi atingido por trás por Ryan Blaney, que chegava à bandeira quadriculada. Depois que o carro de Newman bateu na parede externa e ficou no ar, foi atingido novamente por Corey LaJoie e enviado de volta ao ar. O Ford Mustang #6, então, deslizou pela parte frontal do veículo e pegou fogo.

Na noite de segunda-feira, a equipe anunciou que Newman estava em estado grave em Halifax, mas seus ferimentos não eram fatais, de acordo com seus médicos.

Roger Penske – o Sr Automobilismo – também emitiu uma declaração de apoio a Newman na terça-feira. Newman dirigiu para a Equipe Penske por nove temporadas, período em que venceu a Daytona 500 de 2008 juntos. Essa vitória foi a primeira de ambos na Daytona 500.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.