NASCAR – Danica Patrick deixará de competir em tempo integral

sábado, 18 de novembro de 2017 às 9:30

Danica Patrick

Danica Patrick deixará de ser piloto em tempo integral ao final de 2017. A norte-americana pretende disputar apenas duas corridas em 2018: as 500 Milhas de Daytona, pela Nascar, e as 500 Milhas de Indianápolis, da Fórmula Indy.

Danica perdeu sua vaga na Stewart-Haas Racing para Aric Almirola. Na NASCAR, em seis anos, seu melhor resultado foi um sexto lugar em Atlanta 2014. Na Indy, onde esteve por sete anos, venceu no Japão em 2008.

“Esta será a minha última temporada como piloto de tempo integral”, disse ela, que fez o anúncio na sexta-feira em Homestead. “Eu não sinto que estava necessariamente sendo pressionada a isso, eu sinto que deveria estar fazendo isso. Sinto que é assim que a minha vida deveria seguir”.

“Mas eu não estou totalmente aposentada. Eu vou fazer a Daytona 500 no próximo ano e a Indy 500. Estou muito animada com isso, acho que será uma ótima maneira de compensar isso. Nunca digo nunca, mas esse é o meu plano. Depois de Indy, será o fim”, acrescentou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.