NASCAR – Brian Vickers não correrá em Fontana

sexta-feira, 20 de março de 2015 às 16:09

Brian Vickers

Brian Vickers não correrá em Fontana na NASCAR Sprint Cup deste fim de semana devido ao aparecimento de coágulos de sangue que já o impediram de correr anteriormente.

Vickers perdeu as rodadas de abertura da temporada de 2015 após uma cirurgia de coração. Os problemas referentes à formação de coágulos sanguíneos o tinham afastado de algumas corridas das temporadas de 2010 e 2013.

“Ainda bem que reconheci os sinais e os sintomas, e os médicos me trataram logo e vou ficar bem”, disse Vickers. “Vou seguir as ordens do médico e fazer tudo o que preciso para ficar bem”.

Ele será substituído por Brett Moffitt neste fim de semana. Moffitt já substituiu Vickers em Atlanta no início deste mês e terminou em oitavo.

Michael Waltrip, dono da equipe, disse que não tem plano de longo prazo ainda na pendência de novas notícias sobre a saúde de Vickers, mas acha bom ter Moffitt, piloto de desenvolvimento da equipe, à disposição.

“Em primeiro lugar e acima de tudo os nossos pensamentos estão com Brian e sua família”, disse Waltrip. “Ele não é apenas o nosso piloto de corrida, ele é nosso amigo e nós sabemos que a comunidade NASCAR continuará a reunir em torno de Brian”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.