NASCAR acaba com a suspensão de Kurt Busch

quarta-feira, 11 de março de 2015 às 15:52

Kurt Busch

Kurt Busch foi liberado para voltar a correr, embora a NASCAR colocasse várias condições sobre o cancelamento de sua suspensão por tempo indeterminado.

A decisão de acabar com a suspensão – imposta após alegações de que ele agrediu sua ex-namorada Patricia Driscoll no final do ano passado – foi tomada após Busch completar um programa de reintegração, que incluiu sessões obrigatórias de avaliação comportamental e as recomendações de um especialista em cuidados de saúde comportamental.

O procedimento da NASCAR veio uma semana depois que foi confirmado que Busch não iria enfrentar acusações criminais sobre o incidente, que ocorreu em setembro passado. Além de suspender a proibição de competir, a categoria também dispensou a exigência de que os pilotos completassem todas as corridas, a fim de torná-lo elegível para o Chase. Busch perdeu três corridas durante a sua suspensão.

Busch permanece sob uma liberdade vigiada por tempo indeterminado, que está sujeita a requisitos obrigatórios adicionais, incluindo a participação em um programa de tratamento e em conformidade com todas as exigências judiciais que lhe foram atribuídas.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.