Não haverá mais equipe espanhola na Formula 1, diz de la Rosa
terça-feira, 27 de novembro de 2012 às 10:37
Pedro de la Rosa
Pedro de la Rosa admitiu que deixou o Brasil após a etapa final da temporada 2012 com uma tristeza real.
A Thesan Capital, proprietária da HRT, não está mais preparada para bancar a organização espanhola, tornando provável que Interlagos tenha sido a última corrida da história de três anos da equipe.
“Terminamos a temporada com muita incerteza a respeito do que vai acontecer agora”, declarou de la Rosa à emissora Antena 3. “Não sabemos se vamos continuar, se vamos mudar de nome… Isso faz com que eu me sinta mal, porque, quando converso com os mecânicos, não sei se é a última vez que trabalhamos juntos. Iniciamos o projeto pensando que seria de longo prazo”.
No mínimo, de la Rosa avaliou que a Fórmula 1 não terá mais uma equipe espanhola. “Independente do que acontecer, por várias razões, a equipe não será espanhola, e essa é a maior tristeza que tenho. Provavelmente, nunca mais veremos uma equipe espanhola na Fórmula 1”.
autoracing, brasil, corrida, equipe, f1, formula 1, formula-1, futuro, gp, hrt, incerteza, interlagos, noticias, pedro de la rosa, tristeza, última
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.