“Não estou apenas participando na Fórmula 1”, diz Ericsson
terça-feira, 4 de agosto de 2015 às 15:09Marcus Ericsson da Sauber acredita que finalmente é um concorrente à altura da F1 este ano e não apenas fazendo número, como sentiu em 2014.
A temporada de estreia de Ericsson com a extinta Caterham provou ser uma tarefa difícil, já que simplesmente lutava com a Marussia para evitar a última fila do grid.
A Caterham entrou em concordata em outubro, com Ericsson encerrando seu contrato com a equipe algumas semanas mais tarde, depois de ser contratado pela Sauber para a temporada de 2015.
A Sauber sofreu a pior temporada de sua história no ano passado não fazendo nenhum ponto, mas tem provado ser uma boa equipe intermediária novamente este ano, com Ericsson pontuando em três corridas.
Avaliando a maior diferença entre a Caterham e Sauber, Ericsson inicialmente brincou: “Agora tenho um carro competitivo!”
Em seguida acrescentou: “É uma equipe maior, mais experiente, e você sente quando trabalha com as pessoas na equipe”.
“Estamos disputando com outros pilotos, tentando diferentes estratégias, o que ajudou a me desenvolver muito e me mostrar o que posso fazer”.
caterham, competitivo, concordata, concorrente, contrato, diferença, difícil, estratégias, experiente, f1, grid, intermediaria, marcus ericsson, marussia, numero, sauber, tarefa
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.