Murdoch perdeu interesse na Formula 1, segundo Ecclestone
quarta-feira, 21 de setembro de 2011 às 13:39
Antes do escândalo das escutas ilegais se intensificar neste ano, o conglomerado de mídia liderado por Rupert Murdoch e a companhia Exor, ligada à Ferrari, anunciaram que estavam analisando a “formulação de um plano de longo prazo para o desenvolvimento da Fórmula 1”.
Mas Bernie Ecclestone, que nunca apoiou o aparente interesse da News/Exor na compra dos direitos comerciais de propriedade atual da CVC, agora revelou que o consórcio “não fez uma nova visita” desde então. Entretanto, o britânico afirmou que a CVC pode estar interessada em vender para outros.
“Eu não tenho dúvida de que se alguém aparecer com uma oferta respeitável e sensata, eles provavelmente iriam querer conversar”, declarou Ecclestone ao LondonlovesBusiness. “Creio que uma ou duas pessoas apareceram com uma oferta que provavelmente achavam ser sensata, mas a CVC não concordou”.
Rumores indicaram até mesmo que Ecclestone poderia estar interessado em comprar a categoria de volta. “Não é provável que eu compre a Fórmula 1 de volta, e não posso me imaginar assumindo o controle majoritário. A CVC iria querer o que ela vale e eu não pagaria. É muito dinheiro, algo muito grande pendurado em meu pescoço na minha idade”.
atual, autoracing, bernie ecclestone, chefe, comerciais, compra, cvc, direitos, executivo, exor, f1, ferrari, interesse, news corp, noticias, perda, proprietaria, rupert murdoch
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.