Mundo da Formula 1 está de férias

segunda-feira, 6 de agosto de 2012 às 9:26

 

Conteúdo patrocinado por:

 

A Fórmula 1 está oficialmente de férias. Um acordo de cavalheiros entre as 12 equipes significa que todas as fábricas agora fecharam suas portas e mandaram seus funcionários para casa por um período de 14 dias.

“O que você pode fazer durante este período? Nada, absolutamente nada”, escreveu Alberto Antonini, da Autosprint.

A McLaren foi a primeira a parar, fechando suas portas em Woking à meia-noite após o GP da Hungria. A Red Bull foi para casa na sexta-feira, e reabrirá na próxima sexta.

Mercedes, Force India, Lotus, Williams, Sauber, Caterham, HRT e Marussia escolheram fechar entre hoje, 6 de agosto, e o dia 20, enquanto a Toro Rosso interrompeu suas atividades no domingo.

A Auto Hebdo da França disse que apenas os planos de fechamento da Ferrari não estão claros.

“A Fórmula 1 está fazendo um pit-stop”, escreveu Peter Sauber em sua coluna no Blick. “E acredito que tem sido um bom sistema desde 2009”.

Bruno Senna, da Williams, que retornou à sua casa no Brasil, afirmou que o fechamento da Fórmula 1 representa suas primeiras “férias reais em vários anos. Os engenheiros nem sequer podem levar seus laptops para casa. Não verei nenhum patrocinador jornalista ou a equipe – vou ficar em casa, dormir na minha cama e aproveitar o sol”, disse Senna.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.