Motores da F1 finalmente roncando em 2020

sexta-feira, 5 de junho de 2020 às 9:29

Mercedes

A Fórmula 1 finalmente está ligando seus motores em 2020.

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, da Mercedes, vão testar o carro de 2018 da equipe durante uma sessão em Silverstone na próxima semana para “treinar protocolos” antes da abertura da temporada em julho.

E Lando Norris, da McLaren, tirou a ferrugem testando um carro de Fórmula 3 preparado por sua ex-equipe Carlin.

“Eu também vou andar um pouco de kart para ajudar meu corpo a se acostumar novamente com todo o estresse”, declarou o britânico à Speed Week. “É bom voltar a um carro de corrida”.

As equipes de F1 também estão dobrando seus esforços para garantir que tenham pilotos reservas prontos na Áustria, considerando que Chase Carey, CEO da categoria, insistiu que o evento prosseguirá mesmo se um piloto testar positivo para o corona.

Quando lhe perguntaram quem substituiria Max Verstappen, Helmut Marko riu: “Não há substituto para Verstappen! Mas nós temos o brasileiro (Sérgio) Sette Câmaria, que pode ser usado como piloto substituto em ambas as equipes (da Red Bull)”.

Enquanto isso, Stoffel Vandoorne e Esteban Gutierrez, da Mercedes, estarão de prontidão para a equipe de fábrica, a Racing Point e até mesmo a McLaren.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.