MotoGP – Yonny Hernandez perderá o primeiro teste de 2015

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 13:39

Yonny Hernandez

O piloto da Pramac Ducati Yonny Hernandez vai perder o primeiro teste de MotoGP de 2015 depois de ter deslocado o ombro em um incidente de treinamento.

O colombiano caiu enquanto andava em uma pista de terra e machucou o ombro esquerdo.

“Os exames mostraram microfraturas sem quaisquer lesões nos ligamentos e tendões”, disse um comunicado da Pramac. “O tempo de recuperação é estimado em três semanas”.

O piloto de testes da fábrica da Ducati Michele Pirro será emprestado a Pramac para o teste de 04 a 07 de fevereiro em Sepang, na ausência de Hernandez. Pirro fez várias aparições em corridas para a equipe em 2013, em substituição à Ben Spies.

A Pramac está confiante que Hernandez, que está começando seu segundo ano completo com a equipe, estará pronto para o segundo teste de inverno nos dias 23 a 26 de fevereiro, também na Malásia.

Danilo Petrucci se junta a Hernandez na equipe de pilotos da Pramac para 2015, após a promoção de Andrea Iannone à equipe de fábrica da Ducati no lugar de Cal Crutchlow.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.