MotoGP – Yonny Hernandez perderá o primeiro teste de 2015
sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 13:39O piloto da Pramac Ducati Yonny Hernandez vai perder o primeiro teste de MotoGP de 2015 depois de ter deslocado o ombro em um incidente de treinamento.
O colombiano caiu enquanto andava em uma pista de terra e machucou o ombro esquerdo.
“Os exames mostraram microfraturas sem quaisquer lesões nos ligamentos e tendões”, disse um comunicado da Pramac. “O tempo de recuperação é estimado em três semanas”.
O piloto de testes da fábrica da Ducati Michele Pirro será emprestado a Pramac para o teste de 04 a 07 de fevereiro em Sepang, na ausência de Hernandez. Pirro fez várias aparições em corridas para a equipe em 2013, em substituição à Ben Spies.
A Pramac está confiante que Hernandez, que está começando seu segundo ano completo com a equipe, estará pronto para o segundo teste de inverno nos dias 23 a 26 de fevereiro, também na Malásia.
Danilo Petrucci se junta a Hernandez na equipe de pilotos da Pramac para 2015, após a promoção de Andrea Iannone à equipe de fábrica da Ducati no lugar de Cal Crutchlow.
2015, acidente, andrea iannone, cal crutchlow, colombia, danilo petrucci, Ducati, ligamentos, michele pirro, motogp, pista de terra, pramac, tendoes, testes, treinamento, yonny hernández
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.