MotoGP – Sachsenring no calendário até 2021

quinta-feira, 11 de agosto de 2016 às 14:26
Sachsenring

Sachsenring

O Sachsenring vai continuar a sediar o GP da Alemanha de MotoGP pelo menos até 2021. A extensão de contrato foi anunciada durante a etapa da temporada de 2016 no mês passado, mas com Sachsenring como ‘provável’ em vez de confirmado.

Agora um acordo foi feito entre a Dorna e o promotor da corrida ADAC para o Grand Prix ficar em Sachsenring para os próximos cinco anos.

O Sachsenring tem sediado o GP da Alemanha desde 1988 e o ano de 2017 irá marcar o 90º aniversário do circuito, indo até às suas origens como uma corrida de rua na aldeia vizinha de Hohenstein-Ernstthal.

“Sachsenring é certamente o local ideal para o GP da Alemanha de MotoGP”, disse o presidente da ADAC Sport Hermann Tomczyk. “Por isso, estou muito contente de ser o anfitrião de uma corrida do campeonato mundial para os próximos anos”.

“O evento foi um enorme sucesso desde 1998. Graças ao trabalho dedicado de todos os envolvidos, podemos agora celebrar o 20º aniversário do GP da Alemanha de motos em Sachsenring no próximo ano”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.