MotoGP – Rossi se prepara para uma corrida difícil em Silverstone

quarta-feira, 26 de agosto de 2015 às 15:31

Valentino Rossi e Jorge Lorenzo

Valentino Rossi se prepara para uma corrida difícil neste fim de semana em Silverstone, na sua luta pelo título com o companheiro de equipe Jorge Lorenzo.

A dupla da Yamaha está empatada no topo da classificação com 211 pontos, restando sete corridas, e com 52 à frente de Marc Marquez, após a vitória de Lorenzo em Brno.

Rossi ficou em terceiro lugar, tendo perdido terreno na largada, não encontrando ritmo, e o italiano não está esperando uma grande reviravolta em Silverstone.

Lorenzo venceu três das cinco corridas de MotoGP realizadas no circuito, enquanto Rossi fez apenas um pódio, um terceiro lugar no ano passado.

Quando lhe pediram para nomear o circuito que menos espera se sair bem, Rossi respondeu: “Silverstone é difícil. No passado, tive dificuldades, mas no ano passado fui um pouco melhor. Jorge é sempre muito forte, desde seu primeiro ano na MotoGP”.

Rossi, porém, está certo que será capaz de lutar contra o impulso de Lorenzo e manter uma boa chance para ganhar um sétimo título na MotoGP.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.