MotoGP – Rossi: “O importante é evitar erros”

quarta-feira, 7 de outubro de 2015 às 16:23

Valentino Rossi

Valentino Rossi diz que evitar erros será crucial por todas as três corridas consecutivas da MotoGP, enquanto continua sua batalha pelo título com Jorge Lorenzo.

O GP do Japão é seguido por corridas na Austrália e na Malásia em fins de semana sucessivos e Rossi, que lidera Lorenzo por 14 pontos, diz que vai ter que forçar ao máximo, sem cometer um erro que poderia entregar a vantagem para o espanhol.

“Motegi é uma pista que eu gosto muito”, disse ele. “Já fiz boas corridas aqui antes e também no ano passado tive um bom fim de semana, mas Jorge foi mais forte, e conseguiu vencer”.

“Por essa razão vou ter que dar tudo de mim, porque há apenas 14 pontos entre ele e eu. Esses pontos podem parecer muito, mas são poucos. Temos de dar o máximo porque somos competitivos, o que temos demonstrado até agora”.

“Temos três corridas seguidas e será importante não cometer erros, mas ao mesmo tempo ter certeza de conseguir os melhores resultados possíveis”.

Rossi caiu durante um teste pós corrida em Motorland Aragon, mas diz que está totalmente em forma para Motegi.

“Eu me sinto bem. Em Aragon, durante o teste, eu cai, mas não houve maiores consequências, apenas um arranhão no meu braço”, explicou. “Eu estou bem e estou pronto para as três corridas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.