MotoGP – Rossi lamenta o confronto com Marquez

quinta-feira, 5 de novembro de 2015 às 14:54

Valentino Rossi e Marc Marquez

Valentino Rossi diz que lamenta seu confronto com Marc Marquez na corrida de Sepang.

O líder do campeonato deve largar em último lugar para a decisão do título em Valência neste fim de semana, já que os três pontos de punição dados na Malásia, provocaram uma penalidade de grid.

Perguntado em Valência se havia alguma coisa que lamentava, Rossi respondeu: “Infelizmente eu não tenho outra escolha. Eu só lamento ter aberto a curva e não seguir a minha linha normal”.

“Exceto por isso, é melhor falarmos sobre este fim de semana”.

Rossi e Marquez têm estado no centro de um enorme furor desde os acontecimentos de Sepang, que começou quando o italiano acusou o espanhol de deliberadamente interferir na sua corrida na rodada anterior em Phillip Island, como vingança por colisões anteriores entre eles.

Rossi tem mais um ano em seu contrato com a Yamaha, e disse que não iria deixar esta controvérsia ter uma influência sobre o seu futuro a longo prazo.

Ao contrário, vai se concentrar em como a MotoGP vai estar em 2017 já que novas regras técnicas entram em vigor e os atuais contratos da maioria dos pilotos de fábrica expiram.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.