MotoGP – Rossi focado na “importante” corrida em Sepang

quarta-feira, 21 de outubro de 2015 às 14:48

Valentino Rossi

O líder do campeonato de MotoGP Valentino Rossi diz que cada sessão no GP da Malásia deste fim de semana será “importante”, enquanto continua sua batalha pelo título com Jorge Lorenzo.

Rossi lidera Lorenzo por 11 pontos antes da penúltima rodada da temporada em Sepang, um circuito onde o italiano triunfou em seis ocasiões.

“Restam apenas duas corridas para o Campeonato terminar e será importante não cometer erros”, enfatizou. “Na Austrália, tivemos uma boa corrida, mas poderia ter sido muito melhor. Na Malásia, temos de encontrar imediatamente um bom ajuste”.

“Cada sessão será importante, não apenas a corrida em si. A corrida em Sepang vale muito e nós temos que conseguir o melhor resultado em cada sessão e, em seguida, vencer”.

Rossi pode conquistar o título neste fim de semana se ele aumentar sua vantagem de 11 para 26 pontos.

“Chegamos à última corrida das três consecutivas com uma boa vantagem, e isso é definitivamente positivo”, disse ele. “Agora só precisamos de duas boas corridas para terminar com sucesso esta temporada. Estou me sentindo bem, estou em boa forma e eu e minha equipe estamos prontos para fazer o nosso melhor”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.