MotoGP – Rossi em “perfeito” estado para Mugello

quarta-feira, 27 de maio de 2015 às 16:05

Valentino Rossi

O líder do campeonato de MotoGP Valentino Rossi disse que chega à Mugello em um “perfeito” estado de espírito depois de seu forte começo para a temporada de 2015.

Rossi venceu duas corridas e terminou no pódio nas outras três para segurar uma vantagem de 15 pontos no campeonato sobre o companheiro de equipe na Yamaha Jorge Lorenzo.

Apesar de Lorenzo conquistar vitórias consecutivas na Espanha e França, Rossi está esperançoso de vencer em casa neste fim de semana.

“Chegando em Mugello como líder do campeonato e estando em uma grande forma é perfeito”, disse Rossi. “Estamos rápidos desde o início da temporada e isso é importante”.

“Eu realmente gosto do circuito de Mugello, o GP da Itália é sempre um bom fim de semana, mas Jorge também gosta desta pista. Jorge e eu vamos tentar colocar nossas Yamahas no topo novamente, mas desta vez espero que seja numa ordem inversa!”

“Em Le Mans, tive alguma dificuldade, mas ainda consegui ficar em segundo”.

“Em Mugello não devemos cometer erros com o ajuste da moto, a partir dos treinos livres. Vamos trabalhar duro desde o primeiro dia para fazer deste um bom fim de semana”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.