MotoGP – Rossi diz que ritmo de Lorenzo é “má notícia”

segunda-feira, 1 de junho de 2015 às 16:11

Valentino Rossi

Valentino Rossi disse a forma atual de Jorge Lorenzo é “má notícia” para suas perspectivas de campeonato, e ele admite que não pôde conseguir tanto da sua Yamaha quanto seu companheiro de equipe.

Embora Rossi começasse melhor a temporada, com Lorenzo incapaz de chegar ao pódio nas três primeiras corridas, as três vitórias do espanhol em Jerez, Le Mans e Mugello o deixou apenas seis pontos atrás de Rossi no campeonato.

“A forma de Jorge é uma má notícia para mim”, disse Rossi. “Ele está muito rápido. Na primeira parte da temporada, eu era mais forte, mas agora Jorge está voltando com um ritmo incrível. Ele é o único que pode andar no máximo da moto e tirar todo o potencial dela”.

Rossi disse que está tendo dificuldades para encontrar um ajuste em que se sinta tão confortável na Yamaha quanto Lorenzo está agora.

“Esta corrida foi semelhante à Jerez para mim”, disse ele. “Tentamos encontrar um bom ajuste para ir tão rápido quanto Jorge, mas nunca conseguimos. Tentamos melhorar para a corrida, mas não foi o suficiente e na primeira parte, eu estava muito lento”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.