MotoGP – Rossi diz que Marquez agora está mais controlado

quarta-feira, 15 de outubro de 2014 às 15:24

Marc Marquez e Valentino Rossi

Valentino Rossi acredita que a coisa mais ameaçadora para os rivais de Marc Marquez foi o quanto mais no controle o campeão apareceu em 2014.

Depois de ganhar a coroa como novato na última rodada contra Jorge Lorenzo em 2013, nesta temporada, ele construiu uma liderança inatacável, vencendo nas primeiras 10 corridas da temporada.

Rossi disse que viu o título de estreia como a realização mais impressionante, mas o Marquez mais refinado de 2014 era uma perspectiva preocupante.

“Para mim, pessoalmente, Marc foi mais impressionante no ano passado do que este ano, porque ganhar na primeira temporada foi fantástico – um trabalho incrível”, disse Rossi.

“A questão, no final do ano passado para os seus rivais, era o quanto ele poderia melhorar em comparação com a primeira temporada, porque normalmente depois da temporada de estreia, os bons pilotos melhoram bastante nos anos posteriores”.

“Infelizmente para nós, ele foi capaz de melhorar – não muito sobre sua velocidade, mas sobre o seu estilo de pilotagem, a maneira de usar a moto, a maneira de frear e acelerar”.

“Ele permaneceu muito agressivo, mas agora parece que a situação está mais sob controle para ele. No ano passado, algumas vezes, ele se arriscava muito”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.