MotoGP – Rossi diz que contrato com a Yamaha é uma formalidade

quarta-feira, 25 de junho de 2014 às 13:33

Valentino Rossi

Valentino Rossi disse que ele e a Yamaha ainda não estão prontos para anunciarem um novo contrato, mas que uma extensão de dois anos é uma formalidade.

Rossi declarou após a decepcionante temporada do ano passado que iria reavaliar o seu futuro assim que a parte inicial da temporada de 2014 tivesse terminado.

Mas depois de um começo ressurgente este ano, incluindo cinco pódios nas sete primeiras corridas, Rossi é o segundo no campeonato de pilotos.

Ele deixou claro no mês passado que queria continuar com a Yamaha, mas disse que a especulação de que haveria um anúncio oficial durante este fim de semana em Assen estava longe da verdade.

Depois de ser superado pelo companheiro de equipe Jorge Lorenzo durante a maior parte de 2013, Rossi foi o primeiro da Yamaha em cinco das sete rodadas até o momento.

Mas ele desprezou qualquer sugestão de que isso era um sinal de que a Yamaha o estava favorecendo em seu desenvolvimento.

“Isso não é verdade, eu não concordo com isso”, disse ele. “Muitas vezes os meus comentários sobre a moto e os de Jorge são os mesmos. Nós dois temos as mesmas coisas que queremos melhorar”.

 

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.