MotoGP – Rossi declara estar “bem” após o acidente em Aragão

segunda-feira, 29 de setembro de 2014 às 15:11

Valentino Rossi

Valentino Rossi não tem preocupações sobre a sua saúde para as próximas corridas de MotoGP, depois de ter sido liberado do hospital após seu acidente em Aragão.

O piloto da Yamaha visitou o hospital de Alcañiz para uma tomografia computadorizada no domingo, e teve uma consulta de acompanhamento na Clínica Móvel da MotoGP na segunda-feira de manhã.

“Eu estou bem, está tudo bem, e isso é a coisa mais importante”, disse Rossi, que também visitou sua equipe Yamaha, enquanto fazia filmagens promocionais na pista com Jorge Lorenzo, depois de sua consulta médica final.

“Eu não me feri muito, exceto por um grande galo na cabeça. Ontem à noite tive um pouco de dor de cabeça, mas hoje estou bem, estou 100 por cento”.

O acidente de Rossi ocorreu quando abriu a curva e pegou as zebras na quarta volta da corrida.

“Infelizmente, como Andrea Iannone, eu fui para a grama artificial”, disse ele. “Isso é sempre muito perigoso e, especialmente nestes casos, porque a pista ainda estava molhada da chuva de manhã e não havia nada a ser feito. No meu caso, se eu tivesse saído da pista um metro antes, teria ido em frente. Ao invés disso fui para a grama e caí”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.