MotoGP – Rossi ainda sente fortes dores

quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 9:36
Valentino Rossi

Valentino Rossi

Valentino Rossi admite que ainda está com uma dor forte pelo acidente de motocross que sofreu na semana passada, e está aguardando autorização para correr na rodada de MotoGP em Mugello.

O piloto da Yamaha foi levado para o hospital em Rimini, na quinta-feira passada, depois de um acidente durante o treinamento no Cross Club Cavallara, onde sofreu trauma leve na queda.

Rossi foi liberado na noite de sexta-feira para continuar sua recuperação em casa, e sua participação na corrida italiana deste fim de semana ainda não foi confirmada.

O piloto será submetido a exames médicos no circuito na quinta-feira, e espera participar da primeira sessão de treino de sexta-feira, se ele receber aprovação.

“Infelizmente, eu caí enquanto estava treinando em uma moto de motocross”, disse Rossi. “A dor no abdome e no peito ainda é forte”.

“Felizmente, minha condição está melhorando dia a dia e isso me permite pensar um pouco mais positivamente sobre o fim de semana de Mugello”.

“Meu desejo de estar no início do GP da Itália é muito forte e estou trabalhando em recuperar o mais rápido possível. Não será fácil, mas ainda tenho alguns dias para continuar o tratamento”.

Rossi atualmente ocupa o terceiro lugar na classificação dos pilotos depois de cair na corrida anterior em Le Mans enquanto lutava com seu colega de equipe Maverick Vinales pela vitória, e está 23 pontos atrás do espanhol.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.