MotoGP – Rossi ainda cauteloso com Lorenzo e Marquez

terça-feira, 15 de setembro de 2015 às 15:29

Marc Marquez, Jorge Lorenzo e Valentino Rossi

O líder do campeonato Valentino Rossi diz que está cauteloso com os rivais Jorge Lorenzo e Marc Marquez, apesar de aumentar sua vantagem para 23 pontos com apenas cinco corridas restantes em 2015.

Rossi terminou fora do pódio pela primeira vez em toda a temporada, em Misano, depois de chegar em quinto lugar sob condições de tempo mistas, embora somasse mais pontos na sua conta pessoal quando Lorenzo caiu.

Apesar de sua vantagem, Rossi está desconfiado que Lorenzo ainda pode diminuir a diferença, e com Marquez provavelmente sendo um fator interferindo na disputa da dupla da Yamaha.

“É verdade que o campeonato é muito mais importante do que ganhar a corrida, é o principal alvo”, disse Rossi. “Infelizmente Jorge caiu e ganhei mais 11 pontos. Isso é bom para o campeonato, mas foi uma pena perder o pódio, porque queria chegar entre os três primeiros na frente de todos os fãs”.

“Ainda há cinco corridas restantes e, infelizmente, Lorenzo pode vencer em todas elas e Marquez também é sempre forte, então ainda restam muitos pontos para lutar”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.