MotoGP – Pedrosa também ficará fora de Silverstone
terça-feira, 7 de junho de 2011 às 11:49
Uma declaração da equipe Honda de Pedrosa afirmou que uma placa menor do que a normal e parafusos foram usados para reparar a fratura na esperança de evitar as complicações que ocorreram com os danos do outro lado da clavícula do espanhol, mas essa técnica significa uma demora maior para a recuperação.
“Após dedicar algum tempo inteiramente para a recuperação, eu decidi não participar do GP da Inglaterra desta semana”, disse Pedrosa. “Fiz tudo o que podia para estar preparado para Silverstone, mas as condições não são certas para voltar a competir com garantias”.
Pedrosa afirmou que não quer voltar até estar suficientemente em forma para ser competitivo.
“Preciso me sentir 100 por cento antes de subir na moto novamente e ter certeza de que poderei lutar pela vitória, não quero ficar apenas dando voltas. Eu corri muitas vezes com dores, e a experiência me diz que ainda não estou pronto para ser competitivo”.
“Eu decidi não correr riscos adicionais, e continuarei meu processo de recuperação a fim de poder retornar da melhor maneira possível. É hora de eu ser lógico, e não apenas seguir o que o meu coração diz, ou meu desejo de voltar. Quero retornar o quanto antes, mas quero fazê-lo quando puder vencer. Ainda não é a hora”.
acidente, autoracing, clavicula, dani pedrosa, equipe, fora, frança, fratura, gp, honda, inglaterra, motogp, noticias, recuperação, silverstone, tempo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.