MotoGP – Pedrosa se sente “muito mais forte” depois das férias

quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 15:50

Dani Pedrosa

Dani Pedrosa não acha que sua fratura na clavícula não lhe causará grandes problemas em Indianápolis, explicando que se sente “muito mais forte” depois das férias de verão.

Tendo sido forçado a não participar do Grande Prêmio da Alemanha depois de sofrer com uma fratura da clavícula causada por um acidente violento, o espanhol retornou na etapa de Laguna Seca e acabou conquistando um ótimo quinto lugar. Depois de um mês de descanso, Pedrosa acredita que está perto de recuperar a forma e disse que foi liberado pelo médico para competir neste final de semana.

“As férias de verão foram muito bem vindas e estou me sentindo muito bem psicologicamente,” falou Pedrosa. “Eu tive tempo para relaxar com amigos e participei de várias sessões de fisioterapia para o meu ombro, para ficar 100% preparado para a segunda metade da temporada. Eu fui ver o médico há alguns dias e ele disse que o osso já está mais forte, mas que ainda preciso de algumas semanas para que esteja totalmente recuperado.”

“Preciso continuar focado, especialmente agora que temos três corridas consecutivas. Eu tenho tido bons resultados em Indianápolis, nos últimos anos. Sempre gostei deste circuito e estou muito ansioso para voltar e dar o meu máximo,” completou.

Pedrosa é o atual vice líder do campeonato, 16 pontos atrás de Marc Marquez, vencedor das duas últimas etapas em Sachsenring e Laguna Seca.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.