MotoGP – Pedrosa não participará da corrida em Jerez

terça-feira, 28 de abril de 2015 às 13:45

Dani Pedrosa

Dani Pedrosa confirmou que vai perder a corrida na Espanha deste fim de semana, já que continua recuperando de uma operação no braço.

Pedrosa foi submetido a uma cirurgia no início do mês, durante a qual a camada problemática da fáscia – o invólucro em torno do músculo – foi removida.

O piloto perdeu as corridas de Austin e Termas de Rio Hondo, e tinha a esperança de voltar em Jerez, mas decidiu adiar o seu regresso.

“Eu queria escrever para vocês e dar uma boa notícia, mas infelizmente não posso, já que não estarei em Jerez”, disse Pedrosa.

“Ontem tentei andar numa moto para verificar o meu braço. Mesmo que a princípio me sentisse bem, após pilotar meu antebraço ainda não estava 100 por cento”.

“Eu sei que se fizer uma corrida completa no fim de semana vai ser muito pior, e a última coisa que quero é criar um outro grande problema”.

“Por isso, foi uma decisão muito difícil de fazer, mas acho que o melhor é esperar um pouco mais, ir em frente com a reabilitação e estar de volta em Le Mans”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.