MotoGP – Pedrosa culpa clima, e não problemas, pelo ritmo ruim da Honda

sexta-feira, 31 de maio de 2013 às 13:45

Dani Pedrosa

Dani Pedrosa acredita que o ritmo ruim apresentado pela Honda em Mugello é culpa do acerto e não de um problema qualquer. A Yamaha marcou as três primeiras posições no segundo treino livre, o piloto da Honda completou a seção a um segundo do melhor tempo e atrás da Ducati de Nicky Hayden. Choveu forte na área do circuito durante toda a noite, e Dani Pedrosa, líder do campeonato, disse que a Yamaha estava com um acerto melhor para “pista verde”.

“Eu não tinha muita aderência hoje. Estava difícil encontrar um bom acerto para estas condições, especialmente na traseira, que estava inconsistente nas curvas,” falou Pedrosa. “Eu não consegui “sentir” a moto. A pista não estava como esperávamos depois da chuva. Ainda assim, tentei fazer o máximo que podia para ter encontrar um bom equilíbrio para amanhã,” completou.

Marc Marquez, companheiro de Pedrosa na Honda, sofreu um acidente forte na seção da tarde, caindo de sua moto em alta velocidade depois de perder controle quando tentava frear antes de uma curva. Apesar de ter sido levado ao hospital, Marquez não sofreu nenhuma lesão grave, apresentando apenas alguns machucados no queixo.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.