MotoGP – Pedrosa admite que não conseguia andar por causa da dor

terça-feira, 8 de outubro de 2013 às 16:55

Dani Pedrosa

Dani Pedrosa, piloto da Honda, espera poder estar em boas condições para a etapa da Malásia da MotoGP, que acontece neste final de semana.

Pedrosa sofreu um acidente em Aragon, minutos depois de ser ultrapassado por Marc Marquez. Seu companheiro o tocou levemente durante a manobra de ultrapassagem, com a equipe confirmando depois da corrida que isso tinha resultado na quebra do controle de tração da moto do espanhol, o que acabou causando a queda.

“Fisicamente, foi uma semana muito complicada,” falou Pedrosa. “Eu não pude andar por três dias, por causa de uma dor na costela, mas já estou melhor e espero estar em boas condições para o GP da Malásia.”

“Foi bom voltar a andar na frente, durante a última corrida, e espero poder repetir este tipo de performance novamente. Este circuito tem um pouco de tudo: curvas de alta e baixa velocidade, freadas fortes e longas retas. Sem falar nas condições climáticas, que são sempre imprevisíveis,” completou Pedrosa.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.