MotoGP – O futuro de Rossi vai depender das primeiras corridas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 às 14:41

Valentino Rossi

Valentino Rossi diz que deseja assinar outro contrato com a Yamaha para além de 2016, desde que esteja competitivo durante as primeiras rodadas da próxima temporada de MotoGP.

Rossi, nove vezes campeão mundial, incluindo sete na categoria rainha, está se preparando para entrar na última temporada de uma extensão de contrato de dois anos, que assinou em 2014.

Rossi, agora com 36 anos, disputou com Jorge Lorenzo pelo título de 2015, perdendo na final de Valência, onde foi forçado a largar em último no grid depois de uma colisão com Marc Marquez na Malásia.

Perguntado sobre seu futuro na MotoGP, Rossi disse: “Em minha mente eu quero continuar, fazer um outro contrato e ficar com a Yamaha até o fim da minha carreira”.

“Meu futuro na MotoGP vai depender muito desta temporada, desde as primeiras corridas. Se puder ser competitivo e lutar pelo pódio todo fim de semana, eu quero continuar”.

A carreira de Rossi na MotoGP se estende por 20 anos, com 2016 marcando sua 15ª temporada na categoria rainha.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.