MotoGP – Nicky Hayden regressa em Aragon após cirurgia no pulso

terça-feira, 23 de setembro de 2014 às 13:31

Nicky Hayden

O americano Nicky Hayden vai regressar à ação neste fim de semana em Aragon depois de perder as últimas quatro corridas do campeonato.

O piloto se retirou das corridas em agosto de se submeter à cirurgia para resolver problemas com seu pulso, legado de um acidente durante a temporada de 2011. Embora Hayden fosse esperado para retornar depois de perder apenas duas corridas, ele acabou perdendo quatro, com Leon Camier ocupando o seu lugar na equipe espanhola.

O campeão mundial de 2006 confirmou nesta terça-feira que vai voltar ao grid na Espanha neste fim de semana, embora ele duvide que esteja 100 por cento em forma.

“Estou muito satisfeito por finalmente voltar à ação neste fim de semana”, disse Hayden. “Corrida de motos não é apenas meu trabalho, mas minha paixão e não foi fácil para eu perder tantas corridas. Estou focado em recuperar a forma o mais rápido possível, mas pilotar na MotoGP não é algo que você pode testar a seu desempenho até você testá-lo”.

“Eu tenho feito um pouco de dirt-track ultimamente, mas não posso dizer com certeza o quão forte estou, por isso estou ansioso para voltar com a moto e ver os resultados da operação”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.