MotoGP – “Minha fome de vitórias só tem crescido”, diz Rossi

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016 às 15:22

Valentino Rossi

Valentino Rossi diz que sua fome de lutar por mais vitórias e campeonatos na MotoGP “só tem crescido” desde sua derrota apertada pelo título de 2015 para Jorge Lorenzo.

Rossi liderou Lorenzo durante a maior parte da temporada passada, mas recebeu uma penalidade de grid para a final em Valencia após um confronto com Marc Marquez na Malásia, e Lorenzo conseguiu superar a diferença de pontos.

Apesar da decepção de terminar vice-campeão pela segunda temporada consecutiva, Rossi, de 36 anos, continua esperançoso de aumentar seus sete títulos anteriores na categoria rainha.

“Pode ser a minha 17ª temporada na principal classe da MotoGP, mas o início da temporada é sempre emocionante para mim”, disse Rossi, após o lançamento da Yamaha YZR-M1 de 2016.

“Eu tive uma temporada muito forte no ano passado e minha fome de ganhar só tem crescido desde então. Terminar em segundo dois anos seguidos mostra como estou consistente e forte na minha pilotagem e como a equipe Yamaha está e este ano vamos melhorar nosso nível ainda mais”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.