MotoGP – Marquez pronto para uma batalha em Brno

terça-feira, 11 de agosto de 2015 às 14:44

Marc Marquez

Marc Marquez disse que está ‘pronto para uma batalha’, quando se foca sobre a terceira vitória consecutiva do campeonato de MotoGP que iria colocá-lo ainda mais na luta pelo título.

Vitórias na Alemanha e nos Estados Unidos viram Marquez tirar a diferença no campeonato para Valentino Rossi, agora em 56 pontos, enquanto o espanhol aplica mais pressão sobre os líderes.

Na verdade, Marquez está satisfeito que sua segunda vitória consecutiva lhe permitiu desenvolver algum impulso, mesmo admitindo que a próxima corrida na República Checa, em Brno – onde sua notável disparada de vencer corridas em 2014 chegou à uma conclusão abrupta com um quarto lugar no ano passado – não seja uma das favoritas dele.

“Foi uma corrida difícil em Indianápolis, muito exigente, mas estou muito satisfeito por ter conseguido duas vitórias consecutivas”, disse ele. “Nós pudemos desfrutar a vitória na noite de domingo e agora já estamos à caminho de Brno para a próxima corrida”.

“Esta não é uma das minhas pistas favoritas e tive resultados diferentes aqui no passado, mas vamos para lá com uma boa dinâmica e vamos trabalhar duro para estar pronto para uma batalha!”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.