MotoGP – Marquez pensa que Rossi pode encerrar sua série de vitórias

segunda-feira, 26 de maio de 2014 às 14:06

Marc Marquez e Valentino Rossi

Marc Marquez pensa que há uma forte probabilidade do renascido Valentino Rossi possa terminar sua série de vitórias em Mugello neste fim de semana.

Marquez está invicto até agora na temporada de 2014, mas suspeita que será difícil vencer Rossi no GP da Itália.

Rossi venceu a corrida de Mugello todos os anos entre 2002 e 2008, e começou esta temporada com três pódios em cinco corridas.

Respondendo à brincadeira de Rossi que desejava disputar contra Marquez “quando eu tinha 22 anos”, o espanhol disse: “Tudo bem, nestas cinco corridas fiquei no nível máximo, mas em Mugello Valentino terá 22 anos de idade novamente”.

“Valentino será muito forte lá porque é o seu circuito de casa. Será muito difícil de bater e ele vai forçar muito”.

Marquez reconhece que Mugello e Barcelona estão entre as pistas que ele se sente mais fraco no calendário, mas disse que a perspectiva de ter seus rivais mais perto realmente agradou, depois de muitas vitórias dominantes.

“No ano passado, nesses circuitos eu me esforcei bastante, por isso será um bom fim de semana porque acho que todos irão ficar mais próximos”, disse Marquez.

“Vamos tentar fazer o nosso melhor e tentar lutar pela vitória, mas se não for possível, devemos apenas administrar a nossa vantagem”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.